[Free PC Game] Unturned

Pc, Videogame, Arcade...
Chaos
Contato:

[Free PC Game] Unturned

Mensagempor Chaos » 12 Ago 2016, 19:13

Imagem
Cansado dos gráficos de minecraft?
Não?
Então eis aqui o novo jogo do momento.
Unturned, para você e toda a família!
Jogue com seus amigos, seus inimigos, a tia da cantina!
Bata em zumbis, bata em players, bata em vacas, bata em porcos, bata em veados!
Consiga armas normais, consiga armas poderosas!
Consiga armas silenciosas.
Faça upgrades!
Aumente suas habilidades!
Construa uma base!
Cace airdrops!
Cace o seu irmão! MATE SEU IRMÃO!

-Chaos, 2k16

Oi, resistência, aqui é a Chaos e eu vim hoje falar de Unturned que é o jogo que eu mais tenho jogado nos útimos tempos.
Ele é um singleplayer/multiplayer GRÁTIS na Steam que tem esse estilo de apocalipse zumbi e sobrevivência.
Além disso ele tem o modo arena, mas eu não joguei muito então não posso falar muito dessa parte do jogo.
No survival você tem 3 mapas. Washington, PEI e Yukon. Washington imita cidades dos EUA, PEI e Yukon imitam cidades do Canadá.
Os mapas não são infinitos nem são tão grandes, mas ainda assim é divertido jogar.
O jogo pode ser em primeira ou terceira pessoa.
Falemos dos gráficos.
Estilo Minecraft, tudo meio quadrado, você é quadrado, o zumbi é quadrado, sua mãe é quadrada.
Entende?
Mapa de Washington
Imagem
Em alguns servers existem kits diferentes que se pode ter, kits básicos, kits de PVP, que assim que se entra no jogo pode se usar

Código: Selecionar todos

/kit (nome do kit)
para o adquirir.
Mas nem todos são assim.
Os servers Vanilla, ou o jogo em singleplayer se começa com absolutamente nada e se tem que procurar por itens que vão ajudar em sua sobrevivência e fazer o jogo mais divertido.
No jogo pode-se usar roupas que aumentam seu espaço de inventário, algumas mais que as outras. Geralmente as roupas militares, de polícia ou as roupas de ladrão são as que têm mais espaço.
Existem lugares específicos que são mais fáceis de achar itens militares e policiais:
Bases militares e delegacias.
Parece óbvio?
Pois, bem. Realmente é.
Existem também diferentes tipos de backpacks para serem usadas e aumentarem o tamanho de seus inventários.
Sendo a maior delas a AlicePack que também é uma das mais difíceis de se achar.
No survival também podem ser achados diversos veículos, que vão desde barcos, a carros, a aviões e até tanques militares.
Claro que, o motor desses veículos chama a atenção de zumbis por conta de seu barulho, do mesmo jeito que tiros atraem os zumbis que estão por perto.
Existe o ciclo dia-noite e o ciclo da lua.
Assim que a lua cheia emerge, os zumbis ficam mais fortes e dão mais XP ao serem mortos.
Pra que XP?
Para evoluir suas habilidades.
Existem vários tipos de habilidades, ofensivas, defensivas e etc.
Quando se morre, se perde uma barrinha de experiência de cada skill aumentada.
Preste atenção na barra de comida e água, elas descem meio rápido e podem te matar ao chegar em 0%.
Outra barra que deve se ter atenção (além de obviamente a de vida) é a de radiação.
Existem certas zonas que fazem com que ela abaixe e existem certos tipos de comida que fazem com que ela abaixe também.
Pelo que eu saiba até agora a única maneira de fazer com que ela suba é usando tablets de purificação (que não são tao fáceis de se achar) e esperando, o que demora bastante.

Existem dois modos "arenas", um deles é semelhante aos jogos vorazes. Todos recebem armas e balas e devem ir ao centro do mapa matando todos os players que estiverem no caminho até sobrar um. Existe um raio anti-radiação onde ficam todos os players, esse raio diminui forçando-os a se deslocarem pelo mapa.
O outro modo é com armas de paint-ball, onde todos estão em há gigantes construções com passarelas interligando umas as outras, o objetivo é ser o único sobrevivente.

-Ryuu, me ajudando por que eu joguei arena só uma vez.

LINKS!
http://img12.deviantart.net/d45e/i/2014 ... 7skkrx.png (Não existem pôneis no jogo)
Baixe o jogo aqui: http://store.steampowered.com/app/304930/
Perfil do Ryuu: memberlist.php?mode=viewprofile&u=64
*frase de efeito*

Ryuu

Re: [Free PC Game] Unturned

Mensagempor Ryuu » 13 Ago 2016, 23:42

O jogo é bem semelhante à outros jogos multiplayer de sobrevivência em um mundo dominado por zumbis. O diferencial é mesmo o gráfico, que apesar de feinho, o jogo é bem responsivo e a diversão é a mesma que qualquer outro jogo do tipo, além tem a vantagem de ser bem leve e poder rodar em diversas máquinas mais antigas. Logo, é um ótimo jogo para chamar seus amigos, até aqueles com PCs mais modestos (que nunca conseguem jogar nada com você) e se divertirem bastante em grupo!
Ótimo post, Chaos! (mas eu sou suspeito já que ajudei um pouquinho xD)

ChrisSS

Re: [Free PC Game] Unturned

Mensagempor ChrisSS » 17 Ago 2016, 11:50

Cara eu jogo, só que o meu é uma versão no steam, 3.14.1.0
É mt top, já perdi horas jogando ele.
Afiar a mente e o corpo HOJE para sobreviver ao AMANHÃ.

Voltar para “Jogos”