[Carro] Tesla - elétricos [Possibilidade]

Discussão sobre os meios de transporte.
Ciryan
Site Admin

[Carro] Tesla - elétricos [Possibilidade]

Mensagempor Ciryan » 30 Jul 2016, 02:54

CARROS TESLA

Imagem

Sem dúvida alguma existe um sobrenome que já mudou o rumo da história, suas invenções são incríveis, e hoje apresento a possibilidade do uso dos mesmos em um z-day.

Vantagem

Imagem

Um carro que não necessita de petróleo, é autossuficiente, possuem alta tecnologia para dirigir com vidros dianteiro e traseiro fechado (até mesmo os laterais) tendo o uso apenas as câmeras. Isso é muito eficiente contra outro grupo de sobreviventes, não vão saber se estão em vantagem ou desvantagem numérica, se são homens ou mulheres. Novamente reitero, não necessita de gasolina, ou seja, de dia, tem sol? tá tudo ok, e pode deixar carregando pra quando quiser uma bateria extra.

Desvantagem

Não são resistentes como:

Imagem

Um carro que não necessita de petróleo. Sei que parece estranho começar com a mesma frase, mas a tecnologia apesar de seus pontos fortes como não necessitar de gasolina, postos expostos aos outros sobreviventes, armadilhas... pode gerar muitos problemas elétricos, e isso seria fatal. Um carburador tende a gerar menos problemas que a injeção eletrônica, imagina os Tesla sem manutenção adequada? Seria uso comedido, seria complicado. Existem fuscas funcionando a pleno valor em 2016, e como seria os Tesla em 30~50 anos de uso?

Sobrevivência

Depende o que é sobreviver para você, sem dúvida os carros elétricos não são feitos para carregarem peso, porém são rápidos, sim, são rápidos. Antigamente eles tinham esse problema, mas agora são rápidos como podem ver na matéria a seguir:

Trata-se do modelo P85D de dois motores elétricos, um dianteiro e outro traseiro, potencializando assim as 4 rodas. A aceleração a 100 km/h é feita em apenas 3,5 segundos.

http://g1.globo.com/carros/noticia/2015 ... teste.html

O problema de tudo é, são frágeis, e não dá pra sair atropelando zumbi, mas poxa, não precisar de combustível? Isso e ser rápido, além de ser todo fechado, em sua maioria blindados, não é fator importante? São caros, mas... não pagaremos, certo?

Exemplo do carro durante o dia:

Imagem

Imagem

E aí, o que acham?
Twitter http://www.twitter.com/VCamargo

"Quando o inferno ficar cheio, os mortos caminharão sobre a Terra!"

Chaos
Contato:

Re: [Carro] Tesla - elétricos [Possibilidade]

Mensagempor Chaos » 03 Ago 2016, 18:34

Você disse que eles não aguentam muito peso, então fiquei pensando uma maneira de usá-los...
Não consegui ver muita coisa, ele é frágil então cidades que antes do Z-Day era muito povoadas e têm muitos zumbis não seriam lugares ideais para usar esses carros (e se você não comprou um, provavelmente seria onde você acharia esse carro), aposto que eles também não servem para andar em estrada de chão/paralelepípedo/aquelas BRs ridiculamente esburacadas, então isso tira a possibilidade de uso em lugares mais vazios como roça, cidades menores e ligação entre resistências (até pq no último caso a viagem seria rápida, mas não daria para fazer muito transporte de equipamento/comida/etc, acho que só de sobreviventes)
Mas eu não conheço muito de carros e posso estar errada e ele ser bem mais útil do que fiz parecer ser.
Se você conseguir dizer algumas situações que ele seria melhor usado, diz pra eu conseguir visualizar.
*frase de efeito*

Ciryan
Site Admin

Re: [Carro] Tesla - elétricos [Possibilidade]

Mensagempor Ciryan » 29 Ago 2016, 00:24

Chaos escreveu:Você disse que eles não aguentam muito peso, então fiquei pensando uma maneira de usá-los...
Não consegui ver muita coisa, ele é frágil então cidades que antes do Z-Day era muito povoadas e têm muitos zumbis não seriam lugares ideais para usar esses carros (e se você não comprou um, provavelmente seria onde você acharia esse carro), aposto que eles também não servem para andar em estrada de chão/paralelepípedo/aquelas BRs ridiculamente esburacadas, então isso tira a possibilidade de uso em lugares mais vazios como roça, cidades menores e ligação entre resistências (até pq no último caso a viagem seria rápida, mas não daria para fazer muito transporte de equipamento/comida/etc, acho que só de sobreviventes)
Mas eu não conheço muito de carros e posso estar errada e ele ser bem mais útil do que fiz parecer ser.
Se você conseguir dizer algumas situações que ele seria melhor usado, diz pra eu conseguir visualizar.

São frágeis para atropelarem hordas de zumbis. Para estrada, rodovia, buracos, normal. São frágeis para destruir outro carro e continuar o percurso ok, porém atropelar 1-5 zumbis, ok também. Conseguem carregar peso, não conseguem aderirem barras de ferro que um 4x4 conseguiria (as da frente para sair trombando tudo).

Outra coisa, você pode colocar pneu grande e elevar a suspensão, que já é de fábrica essas alterações. ou seja, off-road. O que não aguenta é tu soldar um monte de placa de metal nele, não é para isso. É locomoção básica, de um ponto ao outro, não um tank de guerra.
Twitter http://www.twitter.com/VCamargo

"Quando o inferno ficar cheio, os mortos caminharão sobre a Terra!"

Voltar para “Transportes”