[Notícia] Empresa de tecnologia querendo ressucitar os mortos

Quer compartilhar algo que tenha (ou não) a ver com sangue, vísceras e gente morta? Esse é o local! Fórum para bater papo e se divertir.
NatNascimento

[Notícia] Empresa de tecnologia querendo ressucitar os mortos

Mensagempor NatNascimento » 12 Ago 2016, 23:15

Não achei um lugar melhor pra postar... enfim.. se for true mesmo, q vcs acham?
http://thenextweb.com/insider/2016/05/0 ... ence/#gref

Chaos
Contato:

Re: [Notícia] Empresa de tecnologia querendo ressucitar os mortos

Mensagempor Chaos » 14 Ago 2016, 00:43

Fui de fonte em fonte pra saber se era realmente confiável.
Aparentemente, tudo indica que é de fonte 100% confiável, The Telegraph é um jornal britânico de prestígio, então se tá lá é pq tem seu fundo de verdade.
Entrei até no site da Bioquark e parece legit mesmo.
Claro que não se deve acreditar em qualquer informação hj em dia pq é muito fácil dela ser manipulada, exagerada e etc.

Eu sei lá sabe, acho que o uso de células tronco pra refazer partes de órgãos me parece muito boa, mas eu acho que a linha da imortalidade nunca deve ser passada. Regeneração ao ponto de trazer alguém de volta a vida? Não acho que deva acontecer. Prolongar a vida "para sempre"? Não. Mas de resto, não vejo problema
Se você acredita em alma, se pergunta em que momento ela deixa o corpo e vai para sabe-se-lá-onde, se não acredita, mesmo assim se pergunta se a pessoa depois de morta volta a mesma.
Ao que parece não estamos falando de poucos minutos, uma EQM, morrer por uns, não sei, sete minutos, o que eu acho muito, e ser trazido de volta, estamos falando de morte cerebral por talvez dias, a pessoa vivendo apenas com máquinas.
Para mim parece muito o início de um filme de terror, seja de zumbis, demônios, ou sei lá como chamaríamos isso.
Às vezes eu que sou muito impressionável mesmo.

Tirando os problemas, imortalidade, ressuscitar gente e tal, parece algo muito bom.
*frase de efeito*

Voltar para “Barzinho Zombies”