Quem nós fomos e quem seremos...

Novo no fórum? Apresente-se!
Eyesday

Quem nós fomos e quem seremos...

Mensagempor Eyesday » 03 Jan 2017, 23:35

Olá, camaradas.

Ouço vozes ao meu redor e vejo, definitivamente, uma horda se aproximando. Não sei se terei tempo de retornar mais uma vez à resistência, mas estou tentando. Desde que a porta à minha frente se abra e eu consiga passar por ela antes de receber o beijo da morte, estarei à salvo mais uma vez e poderei retornar a cá.

Antigamente conheciam-me como um dos "Old Schools" da resistência, chamava-me Keppler, mas já tive outros nomes. Era eu, provavelmente, o escritor mais ávido do fórum e potencialmente um dos piores (?). Haha. Em todo caso, não mais me chamo Keppler, agora assumo o nome de Eyesday, e espero que o fórum consiga ao menos viver um pouco.

Até lá, companheiros, e que a resistência se mantenha hoje e sempre.

P.S.: Sou do tempo que avatar era 150 x 200, assinatura 400 x 200 e o fórum tinha mais regras do que a constituição brasileira. E, afinal, que lógica é essa de só aceitar avatar entre 0 e 6 kb? Que avatar tem 6kb de tamanho? O_O

NatNascimento

Re: Quem nós fomos e quem seremos...

Mensagempor NatNascimento » 04 Jan 2017, 23:47

O principal motivo de eu ter abandonado o fórum eram aquelas infinidades de regras que mudavam toda semana e queriam te obrigar a postar coisas. Pra quem trabalhava de domingo a domingo, ficou chato.
Pior que na época, no face, teve gente nervosinha falando que não deviam mais deixar mulher participar..rs

Eyesday

Mensagempor Eyesday » 08 Jan 2017, 19:07

NatNascimento escreveu:O principal motivo de eu ter abandonado o fórum eram aquelas infinidades de regras que mudavam toda semana e queriam te obrigar a postar coisas. Pra quem trabalhava de domingo a domingo, ficou chato.
Pior que na época, no face, teve gente nervosinha falando que não deviam mais deixar mulher participar..rs

Será que estou no fórum certo? haha

Sempre achei o fórum rígido, mas com o tempo você se adapta às regras e não vê mais problemas com elas... Não recordo dessa época de não deixar mulheres, mas como você falou em Facebook, certamente não estou por dentro.

NatNascimento

Mensagempor NatNascimento » 09 Jan 2017, 22:55

Pra mim, o fórum era entretenimento. Aprendia um monte de coisa bacana.
Obrigação era pagar água, luz, telefone, comida. Já me bastavam as obrigações do trabalho, ainda ia abrir o fórum e tinha gente cobrando coisa. Não dava, não..

Substractun

Mensagempor Substractun » 22 Fev 2017, 10:42

O meu nome é o mesmo, sempre foi e sempre será o mesmo, eu era mais ativo na área das fanfics. Me tras MTA nostalgia Ver o site voltando, e torço para que o fórum tbm retorne com a força que tinha.

Voltar para “Apresentações”